A Scania comemora 65 anos de atividade aqui no Brasil, e para celebrar e marcar esse aniversário, a fabricante lançou nesta semana uma edição personalizada do caminhão mais famoso da marca. Os modelos R 450 4×2 e 6×2 e do R 540 6×4 receberam uma pintura especial com grafismo diferente das versões convencionais. 

Serão apenas 265 unidades vendidas com a inédita pintura comemorativa. A Scania ainda está oferecendo condições exclusivas para quem pretende financiar o veículo. As unidades serão entregues até o final do ano e quem possui alguma encomenda com a fabricante programada para setembro ou dezembro, poderá transformá-lo em uma edição especial de 65 graças ao kit da série comemorativa. O pacote completo custa um adicional de R$ 35 mil. 

Divulgação/Scania

O caminhão que celebra os 65 anos vem equipado com pintura cinza nardo, grafismos exclusivos e customizada na saia lateral, nos pára-lamas e retrovisores, além de teto alto, defletores e saia lateral mais esportiva. Além disso, pode ser adicionado geladeira, climatizador, faróis de milha no teto e na grade, faróis H7 e rodas de aço preta.

Para o cliente que adquirir o Scania edição comemorativa e contratar o programa de manutenção Scania Standard Flexível, vai receber o benefício das manutenções preventivas a um custo sem variações durante todos os anos de vigência, junto com o kit disponibilidade especial que vai agregar quatro anos de manutenção preventiva e corretiva de alguns itens como o trem de força para peças banhadas a óleo do motor, caixa de câmbios e do diferencial, além de outros itens. 

Divulgação/Scania