Corolla é carro de tiozão? Não na versão hatchback, muito menos se estiver customizado como estes cinco exemplares da nova geração, exibidos no Sema Show 2018. É irado que fala, né? Confira a seguir:

Toyota Corolla Muscle Tuner Sema Custom
Preparado pela Muscle Tuner, este Corolla recebeu uma pintura cinza claro com detalhes pretos em homenagem ao clássico Sprinter Trueno AE86, que foi vendido nos EUA como Corolla GTS. A tração dianteira foi preservada, mas o hatch incorporou kit nitro no motor e suspensão especial.

Toyota Corolla Papadakis Racing Drift Car Sema Custom
Um Corolla para competir em provas de drift! Por esse motivo, a equipe Papadakis Racing Drift tratou de deixar o modelo com tração traseira e instalar um bodykit mais largo. Será que veremos o carro nas competições futuramente? Os criadores, por enquanto, dizem que se trata apenas de um conceito.

Toyota Corolla Super Street Sema Custom
O visual arrojado deste Corolla de pintura e bodykit vermelhos – preparado pela revista Super Street – remete aos tunados japoneses, com direito a preparação para uso em pista, bancos esportivos com aquecimento, pneus e suspensões esportivos, rodas da Volk e sistema de som de alta qualidade.

Toyota Corolla Hoonigan Camera Car
Com vibe dos anos 1990, o Corolla com rodas brancas, faróis de neblina ao estilo Mundial de Rally e suspensões esportivas chama a atenção por transportar uma câmera. Será que ele vai gravar as imagens do próximo Gymkhana? Está mais para ser o protagonista ao lado de Ken Block.

Toyota Corolla SoCal Kustomz Sema Custom
Conhecidos pela preparação de muscle cars, a SoCal Kustomz fez uma mistura de hot-rod com Velozes e Furiosos no estilo do Corolla. Equipado com sistema de exaustão esportivo, kit nitro, rodas Motegi MR138 e pneus Nexen N’Fera SUR4, este hatch seria uma boa opção para Vin Diesel acelerar num próximo filme, não?