Superesportivo Milan Red tem V-Oitão, 4 turbos e produz 1.325 cv

Data:

Compartilhe:

Pra você fã de superesportivos, a Áustria vai exportar uma máquina que certamente vai dar o que falar e promete combater o Bugatti Chiron no posto de insanidade. Trata-se do Red, lançamento inédito da Milan, marca especializada na criação de carros exóticos como este aí que você vê nas fotos.

O visual do carro já daria uma bela discussão entre os aficionados por carros. Tem gente que curte esse estilo futurista aí, já visto em nomes como o Honda NSX atual (só que bem mais exacerbado no caso do Red, obviamente), mas pra outra galera essas curvas exageradas e ângulos pontiagudos podem ser um tanto “over” demais.

Mas o que interessa mesmo é o verdadeiro arsenal que ele traz consigo pra levar ele até os 100 km/h em irrisórios 2,47 segundos, atingindo 400 km/h de máxima. É um motor 6.2 V8 furioso trabalhando com quatro turbos pra render 1.325 cv a 7.000 rpm e inacreditáveis 142,8 kgfm de torque. Pra orquestrar essa “cavalaria” toda, ele trabalha com um câmbio de dupla embreagem de sete marchas.

97de1a81 32ca 4aea a165 b3d7957853f2 1365x1024

A receita da esportividade dele ainda conta com suspensão de triângulos sobrepostos com elementos de fibra de carbono, os freios são Brembo de carbono-cerâmica com pistões de 390 mm e seis pistões na frente e 380 mm e quatro pistões atrás. As rodas são feitas de alumínio com aro 20” no eixo dianteiro e 21” atrás (calçadas com pneus 265/35 e 325/30, respectivamente).

Apenas 99 unidades do Milan Red serão produzidas. O preço não foi divulgado ainda, mas é claro que será na casa dos milhões e milhões de dólares.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...