spot_img

Superesportivo Milan Red tem V-Oitão, 4 turbos e produz 1.325 cv

Data:

Compartilhe:

Pra você fã de superesportivos, a Áustria vai exportar uma máquina que certamente vai dar o que falar e promete combater o Bugatti Chiron no posto de insanidade. Trata-se do Red, lançamento inédito da Milan, marca especializada na criação de carros exóticos como este aí que você vê nas fotos.

O visual do carro já daria uma bela discussão entre os aficionados por carros. Tem gente que curte esse estilo futurista aí, já visto em nomes como o Honda NSX atual (só que bem mais exacerbado no caso do Red, obviamente), mas pra outra galera essas curvas exageradas e ângulos pontiagudos podem ser um tanto “over” demais.

Mas o que interessa mesmo é o verdadeiro arsenal que ele traz consigo pra levar ele até os 100 km/h em irrisórios 2,47 segundos, atingindo 400 km/h de máxima. É um motor 6.2 V8 furioso trabalhando com quatro turbos pra render 1.325 cv a 7.000 rpm e inacreditáveis 142,8 kgfm de torque. Pra orquestrar essa “cavalaria” toda, ele trabalha com um câmbio de dupla embreagem de sete marchas.

97de1a81 32ca 4aea a165 b3d7957853f2 1365x1024

A receita da esportividade dele ainda conta com suspensão de triângulos sobrepostos com elementos de fibra de carbono, os freios são Brembo de carbono-cerâmica com pistões de 390 mm e seis pistões na frente e 380 mm e quatro pistões atrás. As rodas são feitas de alumínio com aro 20” no eixo dianteiro e 21” atrás (calçadas com pneus 265/35 e 325/30, respectivamente).

Apenas 99 unidades do Milan Red serão produzidas. O preço não foi divulgado ainda, mas é claro que será na casa dos milhões e milhões de dólares.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...