Ele é feito, sim, sobre a mesma plataforma da atual geração do Onix, mas será que o novo Chevrolet Tracker pode ser definido somente como a versão SUV do hatch compacto? Vamos desvendar isso no vídeo a seguir e mostrar também todos os detalhes da configuração topo de linha do utilitário-esportivo; além de acelerá-lo, claro!

Tabelada em R$ 112 mil, a versão Premier vem equipada com motor 1.2 turbo flex de até 133 cv, câmbio automático de seis marchas, tração dianteira e é produzida na fábrica da GM de São Caetano do Sul (SP), como o restante da gama. 

Entre as exclusividades do Tracker Premier em relação ao Onix, destaque para os faróis 100% de led, sistema start-stop (que desliga o motor em paradas de semáforo), alerta de colisão frontal, frenagem automática de emergência, acabamento diferenciado, display colorido no quadro de instrumentos e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Será que o novo Tracker vai dar trabalho para a concorrência? Tem chances de se tornar o SUV compacto mais vendido do país? Aperte o play para conversarmos sobre tudo isso.