O Toyota GT86 deve ser um dos carros que mais passam por transplantes de coração em preparações por aí. Já colocaram motor de Ferrari 458, V-Oitão de GM e, desta vez, meteram um motor 2jZ turbo de um Supra no lugar do 2.0 aspirado original do cupê, mas calibrado pra render nada menos de 700 cv!

Como vocês podem perceber pelo vídeo aí, o que o pessoal da MPS Engineering fez foi, na verdade, transformá-lo numa máquina ainda mais insana de drift do que ele naturalmente já é. Então não foi só o motor que foi trocado, mas freios e suspensão acompanharam a receita, incluindo uma cambagem especial pra ele virar um carangueijo na pista. Por dentro, o carro foi todo estripado e adaptado para o drift, com shifter e freio de mão hidráulico apropriados, um painel digital, volante de encaixe rápido (quick-release) e gaiola.

A preparação ainda inclui um capô especial feito de fibra de carbono e um kit alargadão dos para-lamas, com soldas expostas ao estilo Liberty Walk, e uma asa gigantesca atrás. Aperte o play aí no vídeo do canal Automotive Mike abaixo pra ver essa verdadeira fábrica de fumaça em ação!