A Toyota exibirá no Salão de Tóquio, neste mês, uma nova versão de visual esportivo da Hilux. Batizada de Black Rally, a picape traz diversos equipamentos da Toyota Racing Development (TRD), divisão esportiva da marca, como um exclusivo protetor de cárter na cor vermelha.

O modelo também conta com apliques plásticos nas caixas-de-roda, adesivos nas bases das portas, grade frontal com novos filetes, moldura dos faróis de neblina na cor vermelha, santo-antônio com novo design, lanternas com lentes escurecidas, saída dupla de escapamento e rodas calçadas com pneus off-road.

Até o momento, não foram divulgadas imagens do interior da Hilux Black Rally, mas certamente teremos detalhes como revestimento diferenciado para os bancos e a inscrição TRD em algumas partes do painel. Ficamos na torcida também por alguma modificação no conjunto mecânico, formado pelo motor turbodiesel 2.8 de 177 cv e câmbios manual ou automático de seis marchas. Por enquanto, a Toyota não falou nada sobre esse assunto.