Toyota lança programa de usados com garantia extra

Data:

Compartilhe:

A Toyota do Brasil anunciou o lançamento do Programa Seminovos Certificados, que vai oferecer carros usados certificados e revisados pela própria marca, com garantia de fábrica de até 12 meses extras. Assim, o comprador poderá contar com toda a assistência da rede credenciada, além da cobertura de serviços em todo o país.

De acordo com o fabricante, todos os modelos disponíveis no programa são submetidos a um processo de verificação de até 116 itens, para assegurar que se enquadram e respeitam as exigências de excelência e durabilidade da fabricante. Também é checado se o veículo possui laudo cautelar aprovado e se há alguma pendência de recall. 

Entre os itens avaliados, estão o quadro de instrumentos, iluminação, vidros, volante, pedais, sistema de áudio, conforto e segurança, compartimento do motor, pintura, aparência, suspensão, fluidos, rodas, pneus, freios, emissões e teste de rodagem. O programa é válido para usados com até oito anos de vida ou 100 mil km rodados.

Os interessados no programa podem entrar em contato com uma concessionária ou acessar o site https://www.toyota.com.br/seminovos-certificados/ e procurar o selo exclusivo do programa. Essa certificação não impede que o automóvel seja comercializado em outros canais, porém reforça quais unidades possuem confiabilidade atestada pela Toyota.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...