A Toyota parece estar empolgada com o potencial esportivo que a marca pode ter nos próximos anos, especialmente com o retorno do lendário Toyota Supra. O site Automotive News noticiou que existem planos para a marca criar uma nova linha de modelos focados em desempenho a partir do esportivo que está sendo desenvolvido em conjunto com a nova geração do BMW Z4.

Além do Supra, também servirá como um bom laboratório o hatchzinho Yaris GRMN, a versão esportiva de verdade do Yaris, não uma mera perfurmaria. O modelo teve a contribuição da Gazoo Racing, braço de preparação da fabricante, em seu desenvolvimento e promete agradar quem procura custo-benefício num carro divertido de guiar.

Divulgação

O chefe da Gazoo Racing, Tetsuya Tada, já falou em uma oportunidade neste ano que a Toyota quer até um substituto espiritual do roadster MR2 para formar uma trinca voltada ao público entusiasta dentro da marca, composta pelo GT86, o sucessor do MR2 e pelo novo Supra.

Comenta aí se você fica empolgado com esse plano da Toyota e que modelo você queria ver nessa nova linha esportiva que a fabricante tá planejando.

Toyota MR2