Vem, Kia Rio! Estreia no Brasil é confirmada para janeiro

Data:

Compartilhe:

Agora vai! Após muitos anos de especulação e de quase vindas, a Kia confirmou que irá finalmente comercializar o hatch Rio no Brasil. As vendas começarão na segunda quinzena de janeiro de 2020, com preço inicial estimado na faixa dos R$ 70 mil para encarar rivais como Chevrolet Onix, Hyundai HB20, Volkswagen Polo e Toyota Yaris.

O Rio será oferecido em duas versões, LX e EX, ambas equipadas com o motor 1.6 flex de 130 cv e 16,5 kgfm de torque que equipa a atual geração do HB20 e câmbio automático de seis marchas. O fabricante ainda não deu detalhes sobre a lista de equipamentos. Por enquanto, só adiantou a central multimídia de sete polegadas compatível com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay.ki02

No México, onde é comercializado e de onde será importado, o Kia Rio conta com recursos como seis airbags, controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e câmera de ré. A configuração de topo adiciona luzes diurnas de led, sensor de estacionamento traseiro, botão de partida do motor, piloto automático e ar-condicionado digital.
ki03

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...