A Yamaha acaba de lançar novidades para a Fazer 250. Assim como aconteceu com outros modelos da fabricante, a FZ25 ganhou uma edição especial que se inspira no super herói Thor. A motocicleta recebeu uma inédita pintura com tons que lembram um pouco do personagem da Marvel. 

Todo o grafismo, teve como referência a armadura do Deus Trovão, utilizando as cores  azul com faixas amarelas, além de uma inscrição com “sinais em reios e runas asgardianos” na carenagem. A frase quer dizer “Limited Edition”, já que o modelo será limitado em apenas 1.000 unidades. 

O restante, segue de acordo com a Fazer 250. O conjunto mecânico é o monocilíndrico de 249,5 cm³ com arrefecimento a ar, auxiliado por radiador de óleo capaz de entregar 20,9 cv de potência e 2,1 kgfm de torque com câmbio mecânico de cinco marchas. Se comparado com o modelo do ano passado, o atual perdeu potência, antes eram 21,5 cv.

A nova Yamaha FZ25 Thor custa R$ 21.999 (com frete R$ 22.735) e chega nas lojas em julho trazendo os itens de sua última mudança, incluindo freios a disco na dianteira e traseira da versão convencional, com o sistema antitravamento ABS e novo bloco de farol com lâmpada de LED e projetor único e luz diurna de LED de série.

Divulgação/Yamaha