A Hyundai apresentou nesta semana mais um facelift para o Creta. O SUV foi apresentado no Salão da Indonésia com a dianteira inspirada na dos novos Tucson e Santa Cruz. Trata-se da reestilização de meia-vida do modelo que, no Brasil, foi lançado há pouco tempo justamente com o visual polêmico que está saindo de linha na Ásia.

Na traseira, o Creta praticamente não mudou, teve apenas alguns retoques para ficar alinhado ao novo estilo frontal. Por dentro, o destaque é o quadro de instrumentos totalmente digital com tela de 10,25 polegadas colorida e configurável, que substitui o anterior de 7”. Há ainda novos revestimentos para os bancos e sistema de som da Bose com oito alto-falantes.

O Creta da Indonésia é equipado com motor 1.5 aspirado de 4 cilindros, que rende 115 cv de potência e 14,6 kgfm de torque. O câmbio pode ser manual de seis marchas ou automático do tipo CVT. Será que esse design chega logo ao mercado brasileiro? Para você, a nova dianteira é mais bonita que a do SUV à venda por aqui? Deixe sua opinião nos comentários.