RAM 3500 ganha nova versão Yellowstone Edition por R$ 554.990

Data:

Compartilhe:

Depois de estrear no Brasil há nove meses atrás, a RAM 3500 acaba de ganhar uma nova versão especial para aqueles que curtem um estilo ainda mais imponente. O modelo Yellowstone Edition, desembarca por aqui limitado em apenas 100 unidades que carregam detalhes exclusivos em menção ao seriado de televisão que já é sucesso nos Estados Unidos. 

Criada em uma parceria com o serviço de streaming Paramount+, a nova RAM é uma das patrocinadoras do seriado Yellowstone que atualmente já está na quinta temporada. O longa exibe a história da família Dutton, liderada por John Dutton, o responsável por controlar um dos maiores ranchos dos EUA em meio a diversos ataques de um mundo corrupto. 

ram3500yellowstoneedition5 6398b6d3c5b55 scaled 1
Divulgação

Mas voltando a picape, o novo modelo é baseado na versão topo de linha, a Limited Longhorn. Entre os destaques, a edição especial conta com o exterior ganhando dupla coloração, mantendo o preto como cor principal enquanto o marrom fica como contorno dos pára-choques, para-lamas e na parte inferior da carroceria. 

Uma das exclusividades desta picape é o emblema do seriado estampado nas portas dianteiras e na caçamba. O modelo também conta com o decalque “Y” colado na lateral, próximo à lanterna. O detalhe faz alusão ao logotipo da Yellowstone Dutton Ranch, propriedade comandada pelo personagem John Dutton (interpretado por Kevin Costner) na saga. 

ram3500yellowstoneedition2 6398b43d2e2e9 scaled 1
Divulgação

Na parte exterior, o emblema da série fica estampado na porta da caçamba e nas portas dianteiras. Há também um decalque de “Y” amarelo colado na lateral da caçamba, que faz alusão ao logotipo da Yellowstone Dutton Ranch, propriedade comandada por John Dutton (Kevin Costner) no seriado

No interior, as novidades ficam por conta do painel de instrumentos com acabamento em dourado, bancos com revestimento em couro marrom com bordados nas abas laterais, além de molduras das saídas de ar e da central multimídia são pintadas de preto brilhante e alguns elementos do painel mesclando cores preta e marrom. 

ram3500yellowstoneedition4 6398b57a94ef1 scaled 1
Divulgação

Sob o capô, a RAM Yellowstone Edition vem equipada com o motor de 6.7 litros Cummins turbodiesel de seis cilindros em linha, capaz de gerar 377 cv de potência a 2.800 rpm, com 117,3 kgfm de torque a partir de 1.700 rotações. Esse conjunto é atrelado a uma transmissão automática de seis velocidades.

Saindo das concessionárias por R$ 554.990, a nova RAM será uma versão limitada em apenas 100 unidades. Todos os compradores da edição Yellowstone irão receber de brinde um ano de assinatura gratuita do serviço de streaming Paramount+ para poder assistir todas as cinco temporadas do seriado cowboy.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Honda CBR 650F no dino: o ronco é bonito, mas ela poderia ser mais forte!

Comportada, a Honda CBR650 F tem um belo acabamento,...