BMW CONFIRMA NOVO X7 M60I COM 530 CV PARA O MERCADO BRASILEIRO!

Data:

Compartilhe:

A BMW Brasil aproveitou o lançamento do M2 para anunciar a chegada do novo X7 ao mercado nacional. O SUV que é o maior e mais luxuoso veículo da montadora alemã, desembarca por aqui ainda este ano, sendo disponibilizado na versão M60i, a variante mais potente e esportiva dentro do portfólio do X7. O modelo se destaca pelas novas tecnologias e também pela estreia do seu primeiro facelift. 

O X7 M60i reforça a estratégia da BMW em trazer modelos esportivos para o público nacional. Sob o capô, o SUV carrega o motor híbrido-leve V8 de 4.4 litros capaz de garantir 530 cv de potência e 76,4 kgfm de torque. Já para a versão xDrive40, o propulsor 3.0 de 6 cilindros em linha ganhou 40 cv e agora entrega 380 cv de potência e 52,9 kgfm de torque. 

2023 bmw x7 m60i 2
Divulgação

As grandes mudanças estão principalmente no design dianteiro, que recebeu faróis divididos em dois conjuntos. Na parte de cima, ficam as luzes de LED para uso diurno. Logo abaixo, estão os faróis principais. Já na traseira as atualizações foram mais severas. As lanternas foram redesenhadas e a faixa cromada sobre a tampa do porta-malas ficou mais fina para dar harmonia ao conjunto de iluminação em LED. 

Por dentro, além das mudanças visuais, o SUV recebeu uma nova interface da central multimídia, a IDrive8. É um novo software desenvolvido pela BMW com uma grande tela de 14,9” com uma curvatura integrada ao painel de instrumentos que tem uma tela de 12.3”. É um novo estilo adquirido pela montadora que lembra inclusive um pouco do cockpit das novas Mercedes. 

Como já diz no nome “X7”, o BMW é capaz de carregar 7 ocupantes. Mas é possível que a segunda fileira receba assentos individuais, tipo Poltrona, com uma lista de equipamentos possuindo ar-condicionado de quatro zonas, sistema de som da marca Harman Kardon, teto de vidro panorâmico, luzes ambiente, revestimento de couro e aquecimento nos bancos.

2023 bmw x7 xdrive40i
Divulgação

As rodas são de 21 polegadas podendo ser um conjunto de aro 22 na versão de topo M60i. No kit M Sport as rodas são de 23 polegadas e além de receber diferentes opções de acabamento e revestimento, a cabine vem com toques esportivos, como volante, soleira e instrumentação específicos padrão M. 

O novo X7 M60i será apresentado em outubro deste ano. A BMW ainda não divulgou a tabela de preços, nem os dados de desempenho. Entre a lista de equipamentos opcionais a fabricante oferece persianas nos vidros traseiros, bancos dianteiros com ventilação e função massagem e aquecimento para a segunda e a terceira fileira de assentos e porta-copos com controle de temperatura.

2023 bmw x7 m60i
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...