Ford Mustang 2024 ganha opção de pintura que muda de cor na versão de 500 cv

Data:

Compartilhe:

Com o começo das vendas cada vez mais perto, a Ford revelou nos últimos dias, mais detalhes sobre a versão Dark Horse do novo Mustang. O novo modelo chega nas concessionárias a partir do segundo semestre, trazendo a pintura azul Ember, uma tonalidade que muda de cor.

Para ser ainda mais exclusivo, o Mustang Dark Horse terá no exterior uma pintura perolada com pigmentos azuis profundos junto com tons de âmbar. Esse será o segredo para o muscle car americano mudar de cor conforme as condições de iluminação.

Interior Center Final V4 Screen 2 scaled 1
Divulgação

“A atitude sinistra e ávida por trilhas do Mustang Dark Horse nos inspirou a selecionar cores e materiais de uma forma que ressaltasse o caráter atlético do veículo”, disse Carrie Kennerly, designer sênior de cores e materiais da Ford. “Passamos mais tempo no cockpit, garantindo que a aparência, a sensação e a função de tudo que um piloto de alto desempenho poderia desejar transmitisse o desempenho do qual o Mustang Dark Horse é capaz.”

Por dentro, o esportivo também tem a tonalidade azul, presente nos bancos esportivos da Recaro e em algumas costuras de acabamento. A manopla de câmbio e a placa de identificação da versão Dark Horse também recebem um tom exclusivo.

Sob o capô, o motor V8 5.0 mais potente de produção já feito pela Ford será capaz de gerar 500 cv e 57,8 kgfm de torque. Esse conjunto está aliado ao câmbio manual de 6 velocidades ou o automático com dez velocidades e paddle shifters no volante.

Mustang Dark Horse 03 scaled 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...