Mansory lança Ferrari 296 GTB com visual agressivo e mais de 800 cv

Data:

Compartilhe:

Para a Mansory, modificar superesportivos de luxo é uma coisa do cotidiano! Dessa vez, a empresa de upgrades alemã decidiu adicionar algumas “novidades” na Ferrari 296 GTB. O esportivo da fabricante italiana mudou completamente, ganhando um visual invocado e agressivo, além de receber  diversas atualizações na performance, ficando ainda mais potente. 

Batizado de Mansory Tempesta, o novo modelo baseado na  296 GTB apresenta um design totalmente modificado. Começando pelos para-choques, a empresa de tuning redesenhou a dianteira e a traseira, incluindo um body kit aerodinâmico radical, com partes em fibra de carbono, diversos spoilers e uma asa traseira “invisível” para completar o pacote estético.

296 side scaled 1
Divulgação

A nova 296 GTB Mansory ainda conta com apêndices aerodinâmicos inspirados nos modelos  FXX K, o que garante mais downforce para o superesportivo do cavalo rampante. Para fechar o design escurecido, a empresa de modificação também inclui belíssimas rodas de 21 polegadas na frente e 22 na traseira, calçadas com pneus de medidas 255/30 e 335/25, respectivamente.

Por dentro, a Ferrari modificada também ganhou novidades. O acabamento dos bancos, painel, túnel e console central, cinto de segurança e partes do volante, foram revestidos com couro amarelo, enquanto as saídas de ar-condicionado e outras molduras receberam detalhes em vermelho. Vale destacar que os tapetes também foram personalizados com a inserção da “Mansory”.

ferrari 296gtb 2023 08 nr.920 38
Divulgação

Sob o capô, o motor V6 biturbo híbrido de 3.0 litros não ficou fora das modificações! Com atualizações na central eletrônica e no sistema de escapamento, a Ferrari 296 GTB Tempesta agora garante nada menos que 870 cv de potência e 76,4 kgfm de torque. A Mansory não revelou os dados de desempenho, mas vale lembrar que o modelo original vai de zero a 100 km/h em 2,9 segundos, com a velocidade máxima de 330 km/h.

A nova Ferrari 296 GTB Mansory Tempesta ainda não teve seus preços divulgados. Por se tratar de um superesportivo exclusivo, o kit de modificações certamente custará vários milhoes. A empresa de modificações alemã ainda oferece upgrades para a variante 296 GTS.

ferrari 296gtb 2023 08 nr.920 9
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...