A cena de preparação de motos na Índia pode render trabalhos de respeito, como essa Royal Enfield Desert Storm aqui transformada numa típica bobber americana.

A galera da KR Customs, baseada em Chennai (sul do país asiático), conta com dois ex-mecânicos da marca de origem britânica (hoje com sede indiana), o que facilitou o trampo em cima da Desert Storm, custom que faz homenagem ao estilo esguio das motos dos tempos da Segunda Guerra Mundial.

Como qualquer bobber clássica, a moto ficou totalmente depenada. Além da cor preta em todo o acabamento, o paralama traseiro foi embora e as setas ficaram incorporadas à barra de suspensão traseira. O banco é minimamente suficiente para o piloto se acomodar e o farol perdeu qualquer ornamento desnecessário.

A suspensão dianteira, invertida na original Desert Storm, foi transformada numa complexa configuração de garfo duplo (tipo girder), incomum hoje em dia em motos, mas que dão uma personalidade mais forte à “Indori”, como batizou a KR Customs. Pra terminar, a ponteira do escapamento foi cortada e os pneus são maiores que os originais, numa pegada bem retrô.

Vê como era a Desert Storm original aí embaixo e diz se você prefere a original ou contrataria os caras da KR Customs pra dar um jeito nela.