GWM mostra no Salão de Xangai nova picape com três eixos e motor de 510 cv

Data:

Compartilhe:

Com o intuito de chamar a atenção no Salão de Xangai, a Great Wall Motors (GWM) levou para seu estande deste ano, um novo conceito de picape 6×6 totalmente inovador. Baseado no modelo GWM Shanhai Cannon, a camionete foi criada em parceria com a Chaojing Motors, outro fabricante chinês. Apesar de ser uma ideia ousada, o modelo tem chances de sair do papel para ser produzido em série.

Batizada de GWM CyberP!ckup picape se destaca pelo design agressivo e totalmente focado no off road. Entretanto, o detalhe que mais chama a atenção está nas quatro rodas traseiras. O modelo conta com aros de 18 polegadas calçados com pneus off-road Cooper Discoverer AT3. Os upgrades ainda contemplam, suspensão off-road reforçada, amortecedores de nitrogênio e três diferencial com bloqueio eletrônico. 

great wall motors cannon cyberp ckup
Divulgação

Sob o capô, a camionete foi equipada com um motor V-6, 3.0 litros turbo que combinado a um motor elétrico gera uma potência total de 510 cv e 74,8 kgfm de torque, podendo ter uma autonomia do motor elétrico de 50 km. A fabricante não revelou detalhes sobre o sistema híbrido, nem a capacidade da bateria. 

A nova GWM CyberP!ckup ainda em estado de protótipo possui capô de fibra de carbono com entradas de ar, enquanto a grade vem com design próprio e uma barra iluminada de leds se interligando nos faróis de led. Na traseira, a tampa da caçamba abre para os lados e os para-choques também servem como degraus. 

great wall motors cannon cyberp ckup 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...