Mercedes-AMG C63 vira um monstro de 700 cv com pacote da Brabus

Data:

Compartilhe:

A Brabus acaba de lançar o seu novo pacote de exclusividade Stealth Green. A empresa de tuning alemã agora oferece não só um Mercedes-AMG G 63 modificado, mas também um barco esportivo e um relógio de pulso Panerai Submersible S. Todo esse conjunto já está disponível para encomendas e o preço é nada menos que US$ 1,51 milhão.

Por aqui, o Mercedes-AMG G 63 passou por uma mudança radical. O modelo é caracterizado por um body kit personalizado, incluindo proteção inferior de fibra de carbono, luzes de LED e um guincho de cabo com 4.500 kg de força de tração. A grade do radiador de carbono com um logotipo BRABUS retroiluminado, faixas de assinatura Stealth Green, bem como o BRABUS Powerdome de fibra de carbono para o capô completam o conjunto de modificações.

brabus 800 4x42 stealth green basis mercedes amg g 63 4x42 1
Divulgação

No interior, o modelo ganhou um novo revestimento na tonalidade ocre Brabus Sunrise. Os bancos receberam couro acolchoado combinado a um forro de microfibra Dinamica. Os detalhes do cockpit possuem materiais requintados, alumínio e muita fibra de carbono. O modelo traz como equipamento de série o “Widescreen Cockpit” totalmente digital com dois monitores de 12,3 polegadas que se misturam visualmente em uma única unidade. 

Sob o capô, o motor V8 de 4,0 litros ganhou novos turbocompressores duplos de alto desempenho, além de outras atualizações para garantir uma potência de 789 cv aliados a transmissão automática de nove marchas, que pode ser trocada automática ou manualmente por meio das alavancas de câmbio de carbono. O BRABUS 800 Stealth Green atinge 100 km/h em apenas 4,6 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 210 km/h. 

brabus 800 4x42 stealth green basis mercedes amg g 63 4x42 3
Divulgação

Desenvolvido para uso off-road pesado, o G63 BRABUS 800 está equipado com rodas forjadas Monoblock HD de 22 polegadas calçadas com pneus 325/55 prontos para acelerar na terra. O jipe ainda recebeu algumas novidades na suspensão que foi elevada para aumentar a sua distância do solo. 

Vale destacar que além do Mercedes-AMG G 63 BRABUS o pacote Stealth Green também contempla um barco Shadow 900 Stealth Green Signature Edition totalmente esportivo e luxuoso. Por fim, os compradores também levam o relógio Panerai Submersible S Brabus Verde Militare Edition fabricado com materiais nobres. O veículo e os outros objetos podem ser adquiridos separadamente.

brabus 800 4x42 stealth green basis mercedes amg g 63 4x42 2
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...