McLaren 720 S GT3 EVO ganha nova suspensão e ajustes aerodinâmicos

Data:

Compartilhe:

Lançado em 2018, o McLaren 720 S GT3 Evo acaba de ganhar novidades na linha 2023. O modelo criado especialmente para o uso exclusivo em circuitos e competições, agora conta com um novo ajuste de suspensão e melhorias aerodinâmicas já homologadas para o superesportivo acelerar forte nas pistas. 

Entre as mudanças, o novo GT3-spec 720S ganhou um parachoque redesenhado para melhorar a passagem de ar, além de novas lâmpadas auxiliares realocadas para proporcionar melhor visibilidade durante as corridas noturnas. Já na parte traseira, o modelo conta com um aerofólio elevado e com sistema DRS para poder ter a asa ajustada durante a corrida.

mclaren 720s gt3 evo 1
Divulgação

Na parte dinâmica, o superesportivo vem equipado com amortecedores ajustáveis ​​de quatro vias TTX40 Öhlins. De acordo com a fabricante, os engenheiros fizeram alterações adicionais nos triângulos superiores dianteiro e traseiro. Vale destacar que o conjunto de freio também recebeu atualizações que otimizam a durabilidade dos componentes. 

Sob o capô, serão 740 cv de potência gerados pelo motor V8 biturbo. A McLaren não revelou muitas informações sobre o propulsor e dados de desempenho. Entretanto, sabemos que GT3-spec 720S tem cerca de 30 cv a mais em comparação ao modelo anterior.

O novo McLaren 720 S GT3 Evo já pode ser encomendado. A montadora já está recebendo pedidos para o carro de corrida na especificação Evo. De acordo com um relatório publicado pela Automotive News no início do mês, ele terá um preço inicial de $ 342.000.

mclaren 720s gt3 evo
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...