Nissan GT-R recebe preparação completa por empresa alemã

Data:

Compartilhe:

Na semana passada publicamos nota sobre uma Ferrari 458 Italia criada pela preparadora alemã Prior Design — para quem não se lembra, a “macchina”  tem um bodykit exclusivo e escapamento direto feito artesanalmente. Agora, seguindo este mesmo estilão de modificações, a empresa mostra sua nova criação,um Nissan GT-R batizado de PD750WB. Ainda mais “musculoso”, o Godzilla conta com um kit de personalização que inclui spoilers exclusivos fabricados em fibra de carbono, difusor traseiro e paralamas alargados no estilo das carangas criadas pela LibertyWalk.

A suspensão é do tipo coilover multiregulável e fabricada pela KW. Já o modelo de rodas a serem lançados no Nissan fica a critério do proprietário, que pode escolher entre 18 opções, todas desenhadas pela própria Prior, forjadas e de três peças. O motor não ficou de fora da lista de upgrades e para render alguns cavalos a mais de potência, recebeu nova programação na central eletrônica e sistema de escape direto redimensionado. Com isso, o V6 3.8 passou a gerar 720 cv, “apenas” 190 cavalos a mais do que o modelo original, é mole?

Caso esse reforço ainda não seja o suficiente para alguns proprietários mais ensandecidos, a Prior também disponibiliza um kit de performance ainda mais apimentado, que muda outros inúmeros componentes e eleva a potência para a casa dos 1000cv.

2015 Prior Design Nissan GT R PD750 Widebody Motion 5 1680x1050 1

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Em homenagem a Ayrton Senna, McLaren se pinta com as cores do Brasil

O próximo Grande Prêmio de Mônaco, em 26 de...

Naomi Campbell “desfilou” com o exótico BMW XM Mystique Allure em Cannes

A supermodelo britânica Naomi Campbell chegou ao tapete vermelho...

Último Corvette Yenko/SC? Versão com 1.000 HP é limitada em 60 carros

O nome desse carro já diz tudo sobre suas...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...