spot_img

Novitec lança Ferrari 812 Competizione com mais de 800 cv

Data:

Compartilhe:

Quando falamos em modificação de carros superesportivos, a Novitec é um dos nomes mais credenciados nesse segmento! Nos últimos dias, a marca alemã revelou a sua nova obra prima, desta vez, sobre a belíssima Ferrari 812 Competizione, uma das máquinas mais potentes da fabricante italiana que agora está mais veloz e invocada! 

Por aqui, a 812 Competizione ganhou um estilo “malvado”, com a tonalidade cinza predominante em todo o veículo. A empresa de upgrades também incluiu um para-choque dianteiro redesenhado, para-lamas alargados, além de um body kit aerodinâmico contemplando novos spoilers dianteiro, lateral e traseiro com acabamento em fibra de carbono.

novitec ferrari 812 competizione 2
Divulgação

As novidades também seguem para o novo conjunto de rodas forjadas desenvolvido pela Vossen   – com diâmetros 21 polegadas na frente e 22’’ na parte de trás – em desenho multi-raio.  Além disso, as molas foram substituídas por componentes mais esportivos, que reduzem a altura do superesportivo ferrarista em 25 milímetros. É importante lembrar que o sistema de elevação frontal ainda segue presente, podendo elevar hidraulicamente a frente em cerca de 1,6 polegadas (40 mm).

Sob o capô, a 812 Competizione vem equipada com um motor V12 de 6,5 litros naturalmente aspirado. Nesta configuração, o modelo garante 830 cv de potência quando original. Para melhorar o desempenho, a Novitec adicionou um novo sistema de escapamento de alta performance banhado a ouro, elevando a potência do superesportivo para 866 cv. 

novitec ferrari 812 competizione
Divulgação

Nessa receita, a 812 Novitec vai de  zero a 100 km/h em menos de 3,0 segundos, enquanto chega aos 190 km/h em 7,5 segundos. A velocidade máxima é de 339 km/h. Vale lembrar que o motor gira até 9.500 rpm, extraindo o melhor ronco do superesportivo ferrarista. O câmbio é automático de sete marchas e a tração é traseira.

A nova Ferrari 812 Competizione atualizado pela Novitec ainda não teve o seu preço revelado. No entanto, esse brinquedo italiano modificado que deve custar vários milhões e certamente deve ter um lote limitado de unidades produzidas. Vale destacar que o superesportivo ainda pode ser personalizado com diversas opções de design de interiores exclusivas.

novitec ferrari 812 competizione 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...