O Único McLaren 720S com pintura da Gulf nas Américas está à venda aqui no brasil por R$ 4,2 milhões

Data:

Compartilhe:

O mercado automotivo brasileiro pode ser carente em alguns sentidos, principalmente quando muitos veículos interessantes não são vendidos por aqui devido a vários motivos. Entretanto, algumas coisas fazem o mundo nacional dos carros ser diferente dos outros. É o caso dessa belíssima McLaren 720s Gulf que veio parar aqui sendo o único exemplar disponível nas américas.

O superesportivo está à venda  em São Paulo pela pedida de R$ 4,2 milhões. A McLaren tem uma longa história junto com a petrolífera que já patrocinou a equipe de Fórmula 1 em algumas oportunidades. Neste caso, a pintura em azul e laranja é o que torna esse 720s um modelo exclusivo comparado aos outros 720s “convencionais”. Em questão, nenhum outro detalhe foi alterado.  

mclaren720s 5
McLaren 720S Gulf Divulgação/McLaren

A descrição da pintura combina o tom claro de azul (azul bebe) da carroceria com a contrastante faixa laranja ao centro, que remete ao grande logo da Gulf colocado no capô. O logo, aliás, também está presente nas laterais. As rodas também possuem um filete laranja para combinar com o mesmo tom das pinças de freio.

O interior também recebeu um cuidado especial com costuras azul e laranja pelo acabamento, logo da Gulf no encosto de cabeça dos bancos e nas laterais da estrutura em fibra de carbono. Os cintos de segurança receberam a cor laranja, e até a chave é personalizada. Vale lembrar que boa parte do interior é em fibra de carbono, incluindo volante, paddle shifters e o painel.

Debaixo do capô, tudo segue como deveria. O conjunto mecânico manteve o mesmo motor V8 4.0 biturbo de 720 cv de potência instalado na parte traseira do carro. De acordo com a McLaren o superesportivo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos podendo ir de 0 a 200 km/h em 7,8 segundos, já  a velocidade máxima é de 341 km/h. 

Para McLaren e Gulf, o 720s com pintura em homenagem à petrolífera celebra a longa parceria de ambas as empresas que começou em meados de 1968. O sucesso dessas marcas na Fórmula 1 marcou história e construiu um reconhecimento que foi retomado em 1990 quando ambas as empresas somavam forças no campeonato de Gran Turismo na Europa. Em 2020 as marcas voltaram a aparecer juntas na F1 logo após a nova parceria para a equipe de corrida e os carros de rua.

mclaren720s
McLaren 720S Gulf Divulgação/McLaren
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...