Porsche revela interior da nova geração do Panamera

Data:

Compartilhe:

Prestes a receber uma nova geração que será apresentada no dia 24 de novembro, o Porsche Panamera teve as suas primeiras imagens reveladas. Nos últimos dias a fabricante alemã divulgou detalhes do interior do sedã que é um dos carros chefes da marca. O modelo será totalmente reformulado, estreando mudanças importantes no visual, motorização, além de ganhar equipamentos tecnológicos.

Por aqui, o novo Panamera apresenta um estilo muito parecido com o que vimos no Taycan. O painel tem o foco destinado a usabilidade do motorista, além de 3 telas como painel de instrumentos, central multimídia e complemento para o passageiro. Vale destacar que a tela do passageiro é feita por um material especial, e não poderá ser vista pelo motorista, evitando distrações.

Para os ocupantes do banco traseiro, a Porsche adicionou um console central mais completo, incluindo uma tela sensível ao toque que permite aos passageiros acessem uma variedade de configurações que vão além da navegação, iluminação ambiente e mais. Nos modelos executivos do Panamera – com entre-eixos alongado – também apresentam um novo sistema de bancos traseiros, que oferece uma posição de assento otimizada para melhorar o conforto. 

next gen porsche panamera interior 1
Divulgação

Com o intuito de fornecer uma sensação de amplitude maior ao novo Panamera, o acabamento foi redesenhado, incluindo novos materiais refinados e uma faixa de luz contínua. Já os bancos agora podem ser revestidos com uma nova opção de estofamento sem couro que combina tecido Race-Tex e Pepita. Entre outros detalhes temos o seletor de marchas instalado  à direita do volante e novas configurações facilmente acessíveis através do volante multifuncional. 

Sob o capô, ainda não sabemos qual será a motorização exata do novo Panamera. No entanto, alguns rumores dizem que o modelo vai possuir apenas propulsores híbridos plug-in projetados para cumprir a norma Euro 7 prevista para entrar em vigor em 2025.  O novo Porsche Panamera será revelado dia 24 de novembro e deve chegar ao Brasil já em 2024.

next gen porsche panamera interior
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Honda CBR 650F no dino: o ronco é bonito, mas ela poderia ser mais forte!

Comportada, a Honda CBR650 F tem um belo acabamento,...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...