spot_img

Audi Rs3 se aproxima dos 500 cv com kit da ABT Sportsline!

Data:

Compartilhe:

Para a ABT Sportsline, modificar carros esportivos e superesportivos premium é algo do cotidiano. Dessa vez a empresa de modificação especializada em upgrades para carros do grupo Volkswagen lançou o seu novo pacote de atualizações para o Audi RS3, que agora além de ficar com um visual mais agressivo, ganhou novidades para gerar ainda mais potência! 

Tudo começa no exterior, que recebeu um novo pacote aerodinâmico cheio de peças de fibra de carbono com acabamento em preto brilhante. O kit aparece na dianteira, saias laterais, capa dos retrovisores, spoiler integrado ao teto e difusor traseiro. O visual ainda recebeu uma bela saída de escapamento de quatro ponteiras e novas rodas forjadas de 20 polegadas calçadas com pneus 245/30.

RS3 Performance 6 scaled 1
Divulgação

O RS3 original de fábrica já vem com 400 cv de potência e mais de 50 kgfm de torque que fazem o hot hatch acelerar de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. Entretanto, o novo RS3 ABT possui 485 cv gerados pelo motor 2.5 TFSI que ganhou atualizações no software, pistões forjados, turbos maiores e outros segredos para um ganho de 85 cv! Vale destacar que essa modificação está disponível para os modelos sedã e Sportback. 

Para aqueles que curtem performance e estética, a suspensão também recebeu um cuidado especial. A ABT adicionou novas molas e barras estabilizadoras esportivas. O novo pacote de atualizações para o Audi RS3 ainda não teve os seus preços revelados. Os interessados nesse kit precisam fornecer o carro para a realização das alterações. É importante destacar que a ABT ainda disponibiliza várias opções de personalização.

RS3 Performance 4 scaled 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Versão moderna do Romi-Isetta, Microlino Lite pode ser dirigido por “pirralhos” sem habilitação

Versão moderna do clássico BMW Isetta, o Microlino, da...