spot_img

VAZOU! NOVA BMW M 1000 RR JÁ ESTÁ REGISTRADA NO BRASIL!

Data:

Compartilhe:

Prestes a chegar ao Brasil, a nova BMW M 1000 RR está próxima de ser apresentada oficialmente por aqui. O modelo da superesportiva apareceu recentemente nos registros do INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, adiantando a possibilidade de ser oficializada em breve. 

A primeira motocicleta desenvolvida pela BMW Motorrad com cooperação da divisão M foi apresentada oficialmente no em maio do ano passado, durante as comemorações dos 50 anos da divisão de motorsport. O modelo serviu como base para a  S 1000 RR e a S 1000 RR com Pacote M, ambas versões que são produzidas em Manaus (AM).

No coração, a M 1000 RR possui o motor de 4 cilindros em linha de 999cm³, capaz de gerar 214 cv de potência a 14.500 rpm e 11,5 kgfm de torque a 11.000 rpm. Esse conjunto totalmente focado na performance recebeu pistões forjados, válvulas de titânio, balanceiros mais leves, dutos de admissão retrabalhados com novo formato e um coletor de admissão mais curto para priorizar a entrega de potência em altas rotações. 

bmw m 1000 rr registro no brasil 1
Reprodução

Além da potência, a nova M 1000 RR se destaca pela construção aerodinâmica. A superesportiva conta com spoiler frontal, logo abaixo dos faróis, responsável por aumentar a pressão aerodinâmica sobre a roda dianteira em altas velocidades. A motocicleta ainda teve a ciclística revisada pela M. Incluindo o garfo dianteiro invertido, suspensão traseira e freios.

Para o Brasil, a nova BMW M 1000 RR ainda não teve valores e datas de apresentação revelados. Tudo indica que nos próximos meses a superesportiva apareça por aqui de forma oficial.

P90462711 highRes bmw m 1000 rr 50 yea scaled 1
Divulgação / BMW
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...