Compressor no K20 deste Honda Civic Si – diferente, pouca pressão, mas bem eficiente!

Data:

Compartilhe:

Os Honda Civic Si com o motor K20 são adorados e respeitados e muitos preparados instalam turbo para grandes ganhos. Mas um preparador do Rio de Janeiro decidiu colocar um Rotrex (compressor) que atua muito bem especialmente em baixas rotações. Com baixíssima pressão de trabalho, os resultados foram muito bons e a confiabilidade continua alta no Honda. O investimento é alto, mas para um projeto diferenciado, vale a pena!

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Guepardo, da cearense Adventures Off-Road, entra na fase final de testes

Próximo de ser produzido em série, o Guepardo, da...

Clientes pedem e picape Jeep Gladiator ganha opção de pintura cor-de-rosa

A opção de pintura Tuscadero tornou-se uma obsessão para...

Com bateria maior, híbrido BYD Song Plus 2025 roda até 1.200 km

A BYD iniciou nesta semana a venda da linha...

Nova Ferrari 12Cilindri pode ser a última com motorzão V12

Uma Ferrari bruta, com um motorzão a gasolina e...