Aston Martin revela novo DBS 770 Ultimate com 770 cv

Data:

Compartilhe:

Para celebrar os 110 anos da empresa, desde a sua fundação em 15 de janeiro de 1913. A  Aston Martin lançou recentemente, o novo DBS 770 Ultimate, o veículo de produção mais potente já feito pela montadora inglesa. O modelo é limitado em apenas 499 unidades, e encerra a atual geração do carro que é considerado o mais esportivo da marca. 

Para ser o esportivo mais potente já feito pela Aston Martin, o novo DBS precisou passar por algumas mudanças sob o capô. O modelo ganhou um aumento de 7% na pressão máxima do turbo, o que resultou em 770 cv de potência e 90 kgfm de torque produzidos pelo conjunto V12 de 5.2 litros. 

Essa configuração acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, enquanto a velocidade máxima supera os 330 km/h. Vale destacar que o câmbio é o automático ZF de 8 velocidades, com um diferencial mecânico de deslizamento limitado (LSD) montado na parte traseira do carro. 

DBS 770 Ultimate 15 scaled 1No design do Ultimate, as diferenças em relação ao DBS padrão estão nos pára-choques que agora possuem uma aparência mais agressiva e aerodinâmica. Há também as novas rodas de 21 polegadas, disponíveis em três acabamentos.

Para o interior, o novo DBS ganhou um pacote mais completo, incluindo assentos esportivos com couro semi-anilina e Alcântara acolchoado. O apoio de braço central recebeu o emblema gravado a laser com o logotipo DBS 770 Ultimate. A designação do modelo também foi colocada nas soleiras das portas exclusivas.

O novo Aston Martin DBS 770 Ultimate será dividido entre 300 cupês e 199 conversíveis, com produção começando no primeiro trimestre deste ano e as entregas acontecendo no terceiro. O modelo já teve todas as 499 unidades esgotadas. A fabricante não revelou o preço do DBS Ultimate.

DBS 770 Ultimate 03 scaled 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...