Audi RS6 e RS7 ganham mais potência em nova versão Performance

Data:

Compartilhe:

A Audi revelou nesta semana novidades para os modelos RS6 e RS7. A nova versão Performance estreia no esportivo Avant e no sedã fastback, trazendo algumas atualizações importantes de chassi e ajustes visuais, mantendo o V-8 biturbo que agora conta com uma potência extra nas máquinas alemãs. 

Por fora, os esportivos receberam um novo portfólio de cores foscas, que incluem  Ascari Blue e Dew Silver. Vale destacar que, algumas peças de acabamento externo também são em tonalidade fosca. Já no interior, as novidades ficam por conta das costuras contrastantes em azul ou vermelho, seguindo o mesmo tom dos cintos de segurança e outros detalhes alinhados aos modelos de Performance.

A226360 large scaled 1
Divulgação/Audi

A parte mais interessante para os amantes de velocidade, com certeza está sob o capô. O motor V-8 biturbo de 4.0 litros, ganhou turbocompressores maiores, o que de acordo com a fabricante, tornará os carros 0,2 segundos mais rápidos. Agora são 630 cv – 30 cv a mais em relação ao modelo anterior – e 86,7 kgfm de torque, capazes de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,4s, chegando aos 280 km/h de velocidade máxima.

A226375 large scaled 1
Divulgação/Audi

A fabricante alemã também adicionou o diferencial central autoblocante, que além de ser mais leve e menor, pode transferir 85% da tração para as rodas traseiras. O novo hardware promete reduzir o subesterço, otimizando o comportamento das máquinas na pista.

Os novos Audi RS6 e RS7 Performance ainda não tiveram os preços e dados de desempenho revelados. A montadora ainda destaca que os modelos ainda podem, opcionalmente, adquirir o pacote RS Dynamics Package Plus, que inclui freios a disco de cerâmica e ainda eleva a velocidade máxima para 305 km/h, além de adicionar as roda traseiras esterçantes.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Ford celebra 60 anos do Mustang com edição limitada em 1965 unidades

Hoje, dia 17 de abril, é o aniversário de...

Jeep Commander ganha opções com motor 2.0 Turbo e fica até R$ 40 mil mais barato

Se algum dia faltou força ao Jeep Commander, isso...

Jeep Compass com motor Hurricane de 272 cv dá um show em performance

Segure o chapéu, pois vem aí um vendaval! Um...

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...