Assim como o Polo, o Volkswagen Virtus passará em breve por sua primeira reestilização, mas, ao contrário do hatch, o sedã terá um visual exclusivo. Vai ser a cara do Nivus, como mostra a projeção do Overboost BR. E se liga nisso: o lançamento ocorrerá já no início de 2022 e antes do Polo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Overboost BR, em parceria com o canal De Carona com Leandro e o site Mobiauto

Segundo as fontes consultadas, a dianteira renovada do Virtus contará inclusive – na configuração top de linha – com filete de led na grade, à la Taos, além de faróis 100% de led. A produção do sedã reestilizado deve começar ainda em 2021, provavelmente a partir de setembro, mas a estreia nas lojas ficará mesmo para o primeiro trimestre de 2022. 

Para a traseira, devemos ter lanternas com novos elementos e imitação de saída dupla de escape, tal como vimos no facelift do Polo europeu. É possível também que o novo Virtus tenha motor 1.4 TSI na versão mais cara, que não será mais a GTS. O Virtus GTS deve ser descontinuado. Curtiram a projeção?