BRABUS 900 ROCKET R ESTREIA COM 900 CV E LOTE DE APENAS 25 UNIDADES

Data:

Compartilhe:

Para aqueles que procuram exclusividade! A Brabus apresentou nesta semana o seu novo carro de alto desempenho personalizado. Batizado de 900 ROCKET R, o lançamento da empresa de tuning é criado sobre o Porsche 911 Turbo S Coupé, que acaba de ganhar diversas mudanças para ficar ainda mais potente e esportivo. 

A Brabus raramente realiza modificações nos carros da Porsche, mas quando a marca decide criar novos projetos com os carros de Stuttgart, o resultado é impressionante. Para os 900 ROCKET R tudo começa no visual “Widestar” que adicionou um body kit agressivo, rodas forjadas Monoblock P Platinum Edition de 21 ou 22 polegadas com desenho de cinco raios e também ponteiras quádruplas para saída do escapamento.

brabus 900 rocket r 3
Divulgação

O modelo também conta com um kit aerodinâmico em fibra de carbono agressivo, incluindo spoiler dianteiro, lateral e traseiro, além das caixas de rodas com grandes saídas de ar. Segundo a empresa de modificação, o resultado das atualizações garantem  uma “eficiência aerodinâmica de nível superior”. Vale destacar que todos os componentes foram otimizados em um túnel de vento. 

Por dentro, o 911 modificado pela Brabus recebeu um acabamento com materiais requintados, bancos em couro com novas costuras hexagonais, forração de teto em alcantara, enquanto diversos logotipos da empresa de tuning alemã substituem os tradicionais emblemas da Porsche, destacando que se trata de um modelo extremamente modificado.. 

brabus 900 rocket r 2
Divulgação

Sob o capô, o 900 ROCKET R adota uma receita digna de um hypercar. O motor de seis cilindros em linha, biturbo de 3,8 litros, ganhou novos turbocompressores, sistema de escapamento e admissão de alto desempenho, atualizações de software e outras mudanças para atingir 900 cv de potência. Com os upgrades, o zero a 100 km/h agora é feito em apenas 2,5 segundos, enquanto o zero a 200 km/h chega na marca de incríveis 7,2 segundos.

O novo Brabus 900 ROCKET R será uma edição limitada com um lote de apenas 25 unidades para o mercado mundial. A empresa de tuning ainda não divulgou os preços, mas levando em consideração o valor do carro somado a todas as modificações, podemos imaginar que o 900 ROCKET R custe vários milhões.

brabus 900 rocket r
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

Camburão elétrico: Tesla Cybertruck se veste para combater o crime

As forças de segurança pública dos Estados Unidos têm...

Fiat Titano agrada, mas é ultrapassada comparada aos concorrentes

Chegou o momento de descobrir como a nova Fiat...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...