Chegou e já acabou: Ford vendeu 150 Mustang GT Performance no Brasil em uma hora

Data:

Compartilhe:

O que você verá neste artigo:

A Ford nem precisou realizar uma promoção, e o primeiro lote do novo Mustang GT Performance disponível no Brasil já foi esgotado. A montadora informou ontem (26) que vendeu os primeiros 150 carros para o mercado brasileiro em apenas uma hora após o lançamento, realizado na última segunda-feira (25). Cada exemplar custa R$ 529.000.

As vendas dos primeiros Mustang GT Performance para clientes brasileiros foram realizadas diretamente nas concessionárias da Ford. Aqueles que adquiriram o carro esportivo nesta semana receberão o veículo até o final de junho, conforme informado pelo fabricante.

Ford Mustang GT Performance
O Mustang GT Performance vem com o motor Coyote V8 5.0 de 488 cv de potência (Divulgação)

“Esse resultado mostra a grande força do Mustang e o acerto dos aprimoramentos introduzidos na nova geração, com avanços no desempenho, na tecnologia e no design. É um carro que se conecta de forma muito poderosa com os fãs, como fica evidenciado pela rapidez com que o primeiro lote se esgotou”, diz Pedro Resende, diretor de Vendas e Rede da Ford.

A chegada do próximo lote de Mustang GT Performance e o novo prazo de entrega para os compradores serão anunciados em breve pela Ford do Brasil.

Oferecido somente na versão GT Performance, o novo Mustang à venda no Brasil é impulsionado pelo motor Coyote V8 de 5.0 litros, capaz de gerar 488 cv de potência e 57,4 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de 10 marchas com tração traseira. Conforme dados da marca, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.

Ford Mustang GT Performance
Sétima geração mantém o design clássico do Mustang com uma nova interpretação (Divulgação)

A sétima geração do Mustang também vem repleta de tecnologias de segurança e assistência à direção. O carro possui freios Brembo, suspensão adaptativa ajustável, freio eletrônico Drift Brake (para realizar manobras de drift/derrapagem), Remote Rev (que permite acelerar o motor remotamente através da chave), sistema de detecção automática de buracos, entre outros recursos.

60 anos do Mustang

Ford Mustang 60 anos
Teaser da edição limitada que celebra os 60 anos do Mustang (Divulgação)

No próximo dia 17 de abril, a Ford celebrará os 60 anos do Mustang. O marco será comemorado com um evento especial no autódromo de Charlotte Motor Speedway, em Concord, nos Estados Unidos. Na ocasião, também será lançada uma edição limitada em comemoração ao aniversário do carro.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...