spot_img

Chevrolet confirma Silverado High Country para o Brasil

Data:

Compartilhe:

Depois do lançamento da Nova Montana e da apresentação da S10 Midnight, a Chevrolet está preparando a chegada da nova Silverado, comercializada oficialmente 20 anos depois de ser aposentada no mercado nacional. A picape grande da fabricante americana será vendida na versão High Country, a opção mais cara e completa do portfólio em uma configuração especial para o Brasil. 

A montadora destaca que os maiores detalhes serão revelados ao longo de uma série de vídeos que serão compartilhados através das mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape. A Silverado com o passaporte carimbado para o mercado nacional deve desembarcar oficialmente por aqui apenas em outubro deste ano, enquanto alguns países vizinhos receberão o primeiro modelo. A primeira aparição da picape em solo verde e amarelo foi através do reality show BBB 23. 

2022 chevrolet silverado high country cabin
Divulgação

“A Silverado estreia nas concessionárias Chevrolet até o fim de 2023 na versão High Country, pensada para quem exige o máximo em performance, sofisticação e tecnologia”, revela Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul.

Nos estados unidos, a Silverado High Country, além do acabamento requintado e repleto de couro, ainda conta com carregador de celular por indução, central multimídia de 13,4″, painel de instrumento digital de 12,3″ e diversos sistemas de condução semiautônoma são alguns dos equipamentos presentes na versão. O modelo possui 5,88 m de comprimento, 2,06 m de largura, 1,98 m de altura e uma distância entre-eixos de 3,73 m (maior da categoria). Para termos comparação, o tamanho é bem parecido com as rivais diretas, como a Ford F-150 e da Ram 1500.

chevrolet silverado sera o carro da campea do bbb 23 5164
Divulgação

Sob o capô, a Silverado será equipada com o motor V8 aspirado de 6.2 litros capaz de gerar uma potência de 426 cv e 63,6 kgfm de torque, aliado ao câmbio automático de 10 marchas. Vale lembrar que esse é o mesmo conjunto presente no Camaro. Além disso, esta performance supera a potência das concorrentes, ficando com título de camionete mais potente do país.

A Chevrolet Silverado é atualmente o veículo de maior sucesso da marca americana no mundo. O modelo deve começar a ser vendido a partir de outubro deste ano com o preço podendo superar os R$ 500 mil reais na versão High Country. Os consumidores que tiverem interesse em receber informações comerciais e técnicas em primeira mão podem fazer um cadastro numa página dedicada ao modelo no site da Chevrolet.

2022 chevrolet silverado high country back corner
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil

Falamos aqui na FULLPOWER no fim de janeiro sobre...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

“Sleeper” de 500 cv: BMW 325 montado no RS roda disfarçado com motor de M3

BMW com câmbio manual, vermelho, esportivo… Cristian Silva, o...