FERRARI 812 COMPETIZIONE GANHA PERSONALIZAÇÃO EXCLUSIVA PARA LEILÃO ESPECIAL

Data:

Compartilhe:

A Ferrari 812 Competizione teve apenas 999 unidades produzidas, mas nenhuma recebeu uma personalização especial como esta! Por um motivo especial, a fabricante de Maranello criou um novo conceito Tailor Made do esportivo que agora conta com uma pintura inspirada na folha de papel. A personalização foi uma solicitação da subsidiária da Ferrari dos Estados Unidos que irá leiloar o modelo nos próximos meses.

No visual, o superesportivo cupê recebeu um design único, com a tonalidade opaca Giallo Tristrato Amarelo, além de diversos gráficos e rabiscos em preto fosco. Por dentro, o acabamento é todo revestido em Alcântara, com os mesmos traços do exterior bordados nos bancos esportivos. Segundo a fabricante, as equipes Styling Center da Ferrari e do Tailor Made levaram mais de um ano para concluir a personalização na 812 Competizione.

Ferrari 812 Competizione Tailor Made 2023 1024 08
Divulgação

Sob o capô, o motor V12 – mais potente da história da marca – naturalmente aspirado,  gera 830 cv de potência e 73,2 kgfm de torque aliados ao câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas. O 0 a 100 km/h é feito em 2,8 s, enquanto o 0 a 200 km/h é de apenas 7,5 segundos. Vale destacar que a velocidade máxima é de 340 km/h.

O modelo personalizado pela Tailor Made será leiloado em outubro no Ferrari Gala, na cidade de Nova Iorque. O modelo original custa  600 mil euros, o equivalente a R$ 3.162.000 em conversão direta, valor que deverá ser superado neste leilão. Segundo  a fabricante, todo o valor arrecadado será doado para projetos que apoiam a educação.

Ferrari 812 Competizione Tailor Made 2023 1024 03
Divulgação

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...