spot_img

Flagrado: Jeep Compass Blackhawk aparece rodando em testes

Data:

Compartilhe:

O Jeep Compass vai ganhar novidades para 2024! Flagrado rodando em testes, a nova versão Blackhawk será uma das estreias no portfólio do SUV para o ano que vem. O modelo com o apelo mais esportivo deve ser equipado com o mesmo motor a gasolina da Ram Rampage, além de possuir um design exclusivo.

Nas imagens postadas pelo Instagram Mundo Drive, o Compass Blackhawk foi visto sem nenhuma camuflagem na planta de Goiânia, em Pernambuco. As fotos adiantam que a versão esportiva deve vir com rodas pretas, pinças de freio vermelhas, saída dupla de escapamento, para-choques e capas do retrovisor na cor na cor da carroceria, bem como o teto pintado de preto.

Reprodução - Mundo Drive
Reprodução – Mundo Drive

Por dentro, os detalhes ainda são um mistério. No entanto, na imagem do painel que também foi flagrado, podemos ver que a animação do cluster entrega o nome da nova versão que foi batizado de Blackhawk. Se vale a comparação, a Rampage R/T vem com o interior personalizado, algo que no Compass Blackhawk também poderá se repetir, mas de acordo com a versão. 

Sob o capô, o Compass Blackhawk vai receber o motor Hurricane-4 de 2.0 litros turbo. Essa receita possui injeção direta a gasolina podendo gerar 272 cv de potência e 40.8 kgfm de torque. O câmbio é o automático de nove marchas com tração 4X4. Vale destacar que esse propulsor também está escalado para equipar o Jeep Commander Limited e Overland em 2024. 

O novo Jeep Compass Blackhawk ainda não tem data para estrear no mercado brasileiro. O modelo esportivo do SUV deve ser lançado no primeiro semestre de 2024, se posicionando no portfólio entre as versões diesel do Compass. O preço esperado é algo na casa dos R$ 260 mil.

Reprodução - Mundo Drive
Reprodução – Mundo Drive
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Orca: pilotamos a primeira moto aquática 100% elétrica que chegou ao Brasil

Falamos aqui na FULLPOWER no fim de janeiro sobre...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

“Sleeper” de 500 cv: BMW 325 montado no RS roda disfarçado com motor de M3

BMW com câmbio manual, vermelho, esportivo… Cristian Silva, o...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...