A Ford divulgou as primeiras imagens da nova F-150 Harley-Davidson, edição especial da picape alusiva à tradicional marca de motocicletas. A série produzida pela empresa Tuscany Motor Company será comercializada em três opções de cores (preto, branco e cinza), com preços US$ 97.415 e US$ 98.433. A apresentação oficial ocorrerá no Salão de Chicago (EUA), na próxima semana.

Entre os diferenciais da versão, destaque para as rodas de 22 polegadas com o mesmo desenho utilizado nas das Harley Fat Boy. Os pneus off-road têm 35 polegadas de diâmetro. A dianteira traz uma grade frontal mais parruda, além de entrada de ar adicional no capô e barra de leds como farol auxiliar. As suspensões receberam componentes da Fox e da BDS.

O símbolo da H-D e detalhes na cor laranja, claro, estão presentes em várias partes do modelo. O emblema da Harley também aparece nos bancos de couro, nos tapetes, nas portas e no fundo do mostrador do quadro de instrumentos. As saídas do escapamento são cromadas, com ponta de alumínio e acabamento laranja.

Ainda não há informações sobre a motorização da nova F-150 Harley-Davidson. O que sabemos é que a versão convencional da picape pode ser equipada com o 3.3 V6 de 290 cv (combinado com o câmbio automático de seis marchas) e o 3.5 V6 Ecoboost de 450 cv (automático de dez velocidades).