FULLPOWER 161 tem pega na pista com Gol do PROJECTS

Data:

Compartilhe:

CAPA_Esportivos.indd

A edição 161 da FULLPOWER já está nas bancas com um pega animal na capa. O nosso VW Gol 1.8 turbo do PROJECTS encara seis esportivos de fábrica: Chevrolet Camaro SS, Citroën DS3, Renault Sandero RS, Fiat 500 Abarth, Audi A3 Sedan e Honda Civic SI. Levamos todos para a pista para ver qual deles consegue a volta mais rápida. Será que o nosso Gol conseguiu cravar o melhor tempo? Veja o vídeo teaser abaixo! 

Ainda com a adrenalina nas veias, fomos até o Autódromo de Interlagos, São Paulo, para ver o desempenho do Ford Focus Titanium com motor 2.0 de 173 cv no FULLPOWER LAP. Outra pista que a gente visitou foi a do Velopark, no Rio Grande do Sul, para conhecer um Audi A3 de Track Day com cerca de 400 cv.

Mas o recheio da FULLPOWER não é só de velocidade. Tem também um Volkswagen Fusca 1966 renascido nos mínimos detalhes, com elétrica minuciosa, interior impecável e até ar-condicionado. Para quem curte som, há projetos para todos os gostos. Um Audi Q3 com receita refinada, um Ford Fiesta com acessórios da versão ST e rodas de Focus RS e um Chevrolet Camaro endiabrado. Tem ainda dicas de limpeza na reportagem de Detail e as clássicas seções Socado do Mês, Porrada, Top 10, Originais e Espaço do Leitor. Corra para a banca e garanta a sua FULLPOWER!

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Ford celebra 60 anos do Mustang com edição limitada em 1965 unidades

Hoje, dia 17 de abril, é o aniversário de...

Jeep Commander ganha opções com motor 2.0 Turbo e fica até R$ 40 mil mais barato

Se algum dia faltou força ao Jeep Commander, isso...

Jeep Compass com motor Hurricane de 272 cv dá um show em performance

Segure o chapéu, pois vem aí um vendaval! Um...

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...