Mansory lança novo Mercedes-AMG SL63 com diversos upgrades

Data:

Compartilhe:

Para a Mansory, modificar superesportivos de luxo é uma coisa do cotidiano. Nos últimos dias a empresa de modificação alemã lançou mais uma máquina para o seu glorioso portfólio, desta vez sobre o belíssimo Mercedes-AMG SL63. 

Começando pelas mudanças estéticas, o roadster da Mercedes ganhou um novo body kit aerodinâmico mais agressivo. O pacote vem recheado de peças em fibra de carbono, contemplando uma reestilização para o para-choque dianteiro, saias laterais, difusor traseiro e um spoiler instalado na tampa do porta-malas fechando o pacote aerodinâmico.

mansory mercedes amg sl63 4
Divulgação

Para completar as mudanças no exterior, o modelo conta com as novas rodas de 22 polegadas que podem ser configuradas em vários designs. Por dentro, a empresa de tuning equipou o AMG SL63 com estofamento branco, incluindo os cintos de segurança, além de substituir a tradicional estrela alemã pela marca Mansory. 

Na parte mecânica, a Mansory ainda está mantendo segredo. A fabricante apenas divulgou que os clientes irão poder escolher duas opções de upgrades para o AMG SL63, podendo ser a P720 e P850. Tudo indica que a potência seja algo em torno de 710 cv e 830 cv de potência respectivamente. 

O novo Mercedes-AMG SL63 Mansory ainda não teve os seus preços divulgados, mas como de costume, essa máquina certamente custará alguns milhões. A montadora ainda destaca que com os novos upgrades mecânicos, o roadster alemão deverá ter uma aceleração de 0 a 100km/h em apenas 3,2 segundos, enquanto a velocidade máxima irá superar os 320 km/h.

mansory mercedes amg sl63 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...