Preparadora da África do Sul transforma um Audi RS 6 em um DTM

Data:

Compartilhe:

Não existem limites para a preparação, mas tentar transformar um carro de rua num verdadeiro DTM talvez ultrapassa algum limite de bom senso estética. Porém, isso não impediu que a preparadora sul-africana Race! apostasse justamente nesta ideia para um Audi RS 6.

Pintado na belíssima cor Cinza Nardo, a perua recebeu um kit aerodinâmico de fibra de carbono da DarwinPro bem ao estilo da categoria de competição. Além do spoiler dianteiro (gigante), saias, difursor traseiro e um pequeno spoiler no teto, o que mais chama atenção nesse caso são as aletas monstruosas na frente e atrás do carro, combinando com os para-lamas super alargados do carro, com direito a saídas de ar para diminuir turbulência nas caixas de roda.

A modificação também ousa no capô, com um peça  de fibra de carbono exclusiva com direito a uma parte em vidro para expor o motorzão 4.0 V8 biturbo do modelo. O RS 6 em questão ainda conta com um sistema de exaustão da Armytrix, kit de admissão da AWE Tuning e molas especiais da H&R. Completam o conjunto as rodas de 21” da ADV.1

A matéria do Carscoops não revela se os preparadores mexeram no motor ou se ele continua com os 605 cv originais. É melhor terem dado uma injeção de ânimo no V-Oitão pra acompanhar toda a pompa que o carro passa nas ruas.

 

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Vídeo: Confira mais detalhes da Ford F-150 que chega ao Brasil em 2023

No início desta semana, a Ford anunciou a chegada...

MINI, mas nem tanto: crossover elétrico Aceman estreia na China

O novo Aceman, primeiro carro da MINI a oferecer...

Arrow One, furgão elétrico brasileiro, estreia no serviço de entregas do Mercado Livre

Já ouviu falar da Arrow Mobility? Apesar do nome...

Jipão “eterno” da Mercedes, Classe G ganha versão 100% elétrica

Quem poderia imaginar, há 45 anos, que o Classe...