Techart lança Porsche 911 Turbo S GTStreet R Flyweight com modificação extrema

Data:

Compartilhe:

O Porsche 911 já é um carro com um pacote bem interessante para aqueles que procuram performance e desempenho. Mas para a Techart Automobildesign as coisas podem ficar ainda melhores! A empresa de modificação alemã apresentou recentemente o novo modelo da linha Flyweight, o GTstreet R Flyweight baseado no Porsche 911 Turbo S. 

Com um único lote limitado em apenas 19 unidades, a Techart transformou o 911 Turbo S em um esportivo totalmente focado nas pistas. Por aqui, o modelo ganhou um alívio de peso radical, incluindo um body kit aerodinâmico que consiste em diversas peças em fibra de carbono espalhadas pelo carro. 

techart gtstreet r flyweight porsche 911 turbo s 7
Divulgação

Alguns detalhes são bem parecidos com os modelos GT3 RS da Porsche. O capô também é de fibra de carbono e possui fechos para a abertura rápida, enquanto nas laterais, há para-lamas dianteiros mais largos com saídas de ar na borda e um aerofólio gigantesco na parte traseira. Vale destacar que a suspensão é Öhlins coilover e as rodas são forjadas.

No interior, a Techart adicionou um acabamento em camurça e substituiu os bancos originais por novos assentos em fibra de carbono Recaro Podium CF com estofamento impresso em 3D e cintos de segurança de seis pontos. Além disso, para segurança e aumento da rigidez, a empresa de modificação colocou um roll cage dentro do cockpit.

“Nosso objetivo com o GTstreet R Flyweight era criar uma verdadeira máquina de pista”, disse Tobias Beyer, diretor administrativo da Techart Automobildesign GmbH. “Através de redução de peso consistente, tecnologia de corrida avançada e aprimoramento de desempenho Techart combinados com um refinado interior Flyweight clubsport, criamos um pacote exclusivo.

techart gtstreet r flyweight porsche 911 turbo s 5
Divulgação

Sob o capô, o Porsche GTstreet R Flyweight recebeu alguns upgrades para ficar ainda mais potente. O modelo agora conta com novas turbinas, filtros de ar, escapamento soldado à mão e muito mais. Com as atualizações agora são 800 cv de potência que aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 2,5 segundos, enquanto a velocidade máxima supera os 350 km/h. 

A Techart Automobildesign já está recebendo pedidos para o Porsche 911 GTstreet R Flyweight. A empresa de modificação destaca que os 19 compradores do modelo irão poder personalizar totalmente a aparência de seus carros, incluindo o interior. O novo carro de alta performance da Techart ainda não teve os seus preços revelados.

techart gtstreet r flyweight porsche 911 turbo s 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...