Toda preta, Rampage estreia em nova versão Laramie Night Edition

Data:

Compartilhe:

O que você verá neste artigo:

Marca de picapes do grupo Stellantis, a RAM lançou nesta terça-feira (30) a Rampage na nova versão Laramie Night Edition, com preço a partir de R$ 277.990,00. A primeira exibição pública do modelo com o visual diferenciado ocorre na 29ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), nesta semana.

A opção Night Edition já é oferecida em outras picapes da marca norte-americana. A RAM 2500 Laramie foi a primeira a ser contemplada pelo pacote, com detalhes escurecidos e toques esportivos, em 2020. Em seguida, os modelos 3500 Laramie, Classic Laramie e 1500 Laramie também receberam esse acabamento.

Rampage Laramie Night Edition
Versão é oferecida somente com a opção de motor 2.0 Turbo de 272 cv (Divulgação)

Rampage Laramie Night Edition

A Night Edition caracteriza-se pelos detalhes em preto brilhante e na cor da carroceria no lugar das peças cromadas típicas da versão Laramie. Assim, grade dianteira, molduras dos faróis, espelhos retrovisores, molduras das janelas e rodas de 18” em preto brilhante, maçanetas na cor da carroceria, skid plate e badges escurecidos na cor Granite Crystal, para-choque traseiro com pintura preta especial e ponteiras do escapamento também na cor preta compõe os itens exclusivos do exterior do modelo.

Já por dentro, a Rampage Laramie Night Edition vem com bancos revestidos em couro preto, assim como os painéis de porta e de instrumentos no lugar do revestimento Mountain Brown da versão cromada. As colunas e o teto preto também completam o visual escurecido, que pode ser incrementado com a adição do Pack Elite, composto pelo sistema de som premium de 10 alto-falantes com subwoofer certificado pela Harman Kardon, luzes ambiente em LED e banco elétrico do passageiro de 12 vias, sendo 4 para a lombar.

Rampage Laramie Night Edition
Bancos da picape bancos são revestidos em couro preto, assim como os painéis de porta e de instrumentos (Divulgação)

Entre os destaques do pacote de itens de série de conforto e tecnologia da Rampage, a versão Laramie possui central multimídia Uconnect de 12,3″ com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quadro de instrumentos Full Digital de 10,3”, ar-condicionado digital dual zone, Keyless Enter’N Go e Ramcharger (carregador por indução), além de conjunto ótico dianteiro e traseiro inteiramente em LED. No quesito segurança, são 7 airbags e diversos sistemas de auxílio à condução como piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma, sistema de monitoramento de ponto cego, alerta de saída de faixa, entre outros.

A Rampage Laramie Night Edition é movida exclusivamente pelo motor a gasolina 2.0L Hurricane 4 Turbo de quatro cilindros que gera 272 cv de potência e 40,8 kgfm de torque acoplado a uma transmissão automática de 9 velocidades. A tração é 4×4 Auto, que distribui automaticamente a força entre os dois eixos e conta com reduzida, para entregar todo o torque em terrenos de baixa aderência.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...