A divisão de acessórios Mopar, famosa por equipar marcas como Chrysler, Dodge, DeSoto, Plymouth e mais recentemente Fiat agora que todos fazem parte de uma só empresa, completou um ano de Brasil esta semana.
A operação vai crescer aos poucos, mas pretende estar em todas as lojas da Fiat e Chrysler em 2015, para aumentar os expressivos números de mercado dessa marca de componentes especiais nascida em 1937. Eles atendem a mais de 348.000 pedidos diariamente, em todo o mundo! São 50 centros de distribuição espalhados pelos continentes e mais de 11.150 pontos de venda. A fan page do Facebook da Mopar tem mais de 500.000 fãs e existem mais de 400 fã-clubes só dos entusiastas da Mopar.
Por aqui, a legislação ainda não permite que sejam oferecidos produtos para ganhos de performance, como acontece nos Estados Unidos. Mas a diretoria da divisão Mopar do Brasil irá ao Sema Show, Las Vegas – maior evento de carros modificados e acessórios do mundo, no início de novembro (você verá tudo por aqui e em nosso canal oficial www.youtube.com/fullpowertv) e pretende trazer novidades para carros da linha Fiat, Chrysler e Dodge para que ano que vem os mais de 650 pontos de vendas dessas marcas ofereçam produtos Mopar para os proprietários de veículos da marca.