spot_img

Veja como ficou o visual do novo Spin da Chevrolet

Data:

Compartilhe:

O que você verá neste artigo:

Olha aí o novo Spin! A Chevrolet divulgou nesta quinta-feira (18) as primeiras imagens da minivan (a montadora chama de “crossover”) de sete lugares com design e conteúdo atualizados. Em comunicado, a fabricante diz que o veículo será apresentado ao público até o fim de março em rede nacional, no Big Brother Brasil – que é patrocinado pela marca.

“O Spin sempre se destacou por atributos como o amplo espaço interno, a robustez mecânica e a relação custo-benefício. O novo modelo vai além, para surpreender e acompanhar as necessidades do consumidor”, diz Paula Saiani, diretora de Marketing de Produto da General Motors América do Sul.

Ainda um modelo feito na plataforma da primeira geração do carro lançado em 2012, o novo Spin traz importantes mudanças no visual. Na parte frontal, nota-se que o veículo ganhou um capô mais elevado e o faróis são do tipo Full LED. Está é a segunda grande mudança no design do veículo, que não passava por uma renovação desde 2017.

Segundo a Chevrolet do Brasil, o Spin atualizado está ligeiramente mais alto devido aos ajustes na suspensão. A montadora ainda confirma que o carro recebeu mudanças na calibração do conjunto propulsor e da direção, o que proporciona “ganhos relevantes” em eficiência energética. Ainda não há informações oficiais sobre a motorização da minivan.

“Mexemos inclusive na parte estrutural do Novo Spin, mas mantendo as principais virtudes do crossover, como a versatilidade. O modelo continuará ofertado em versões de sete lugares e de cinco lugares, que se diferencia pelo maior porta-malas entre os veículos de passeio de produção nacional”, acrescentou Paula.

Novo Spin tem mais tecnologia embarcada

Ainda sem revelar detalhes mais abrangentes do interior, a fabricante informou que o novo Spin virá com a última geração da central multimídia Chevrolet MyLink com recursos integrados ao quadro de instrumentos digitais.

Interior do novo Spin
Central multimídia MyLink tem mais funcionalidades no novo Spin (Divulgação)

O pacote de conectividade do carro atualizado inclui ainda o sistema OnStar com Wi-Fi nativo, atualização remota de equipamentos eletrônicos do veículo e myChevrolet app com novas funcionalidades. O novo Spin também conta com mais itens de segurança, cujos detalhes serão revelados mais adiante pela montadora.

A minivan atualizada será o primeiro dos seus grandes lançamentos programados pela Chevrolet no Brasil em 2024.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Dodge Charger elétrico deve vibrar e soar como se tivesse motor V8

Rumores publicados na imprensa dos Estados Unidos indicam que...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...