Audi S2 Coupe com motor de seis canecos e 1.368 cv é insano em arrancada

Data:

Compartilhe:

Se você tava procurando algum carro insano para apreciar agora, chegou ao lugar certo. Veja o que é um Audi S2 Coupe de impressionantes 1.368 cv arrancar nas provas de meia milha (804 metros) de um evento na Alemanha.

Só pelo visual invocado do carro você já percebe que tá diante de alguém que não está ali pra brincadeira. O carro é socado no chão, tem uma mega asa atrás e o som…ah o som que esse motorzão faz. Infelizmente não temos muito detalhes da preparação do carro. Ele sofreu um swap do original 5 bocas por um bloco de seis canecos em linha, mas não informa qual é a base ou modelo de quem tomou emprestado esse novo coração (chamam apenas de R32). Além do transplante, você vai notar que há uma mega turbina alimentando esse monstro, que passa dos 1.350 cv.

Nas provas que você vê no vídeo (cortesia do canal Gumbal), o carro consegue cumprir a meia milha em 15,1 segundos. O número até por não surpreender tanto que você pensava, mas como você deve ter reparado, falta um pouco de chão (ou câmbio) para o carro transmitir toda a sua força para o asfalto, o que faz ele patinar na primeira e segunda marchas. De qualquer maneira, uma vez embalado, ele salta de 200 km/h para 250 km/h em meros 1,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 368 km/h em 14,8 segundos!

Animal!

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...