BMW X2 CS supera os 600 cv com novo pacote da G-Power

Data:

Compartilhe:

Nesta semana, a G-Power – empresa especializada em modificação de carros BMW – apresentou a sua nova façanha sobre quatro rodas. O Tuner alemão atualizou o seu portfólio lançando um kit de performance especialmente para o M2 CS, que agora pode rodar com nada menos que 660 cv! 

Chamado de G2M CS Bi-Turbo, o novo M2 recebeu uma lista recheada de upgrades. Sob o capô, o modelo agora tem atualizações de hardware e software, novos escapamentos esportivos da GP Deeptone com quatro tubos de escape revestidos de carbono, novas turbinas, bicos injetores GP-660 e diversas peças forjadas. 

A G-Power destaca que os clientes poderão escolher quatro estágios de preparação com as potências variando entre 500 cv de potência na opção mais “mansa” e 660 cv no pacote mais completo. A empresa oferece opções para aumentar o limite da velocidade máxima e outros kits para deixar o M2 ainda mais nervoso. 

bmw m2 cs tuned by g power
Divulgação

Por fora, o esportivo da BMW ainda ganhou mudanças estéticas, começando pelas listras na pintura nas cores da divisão M, lembrando os carros de corrida da marca alemã, além de um novo body kit aerodinâmico, diversas peças em fibra de carbono, asa traseira GP-Dynamic Wing RR e belíssimas rodas forjadas.

A G-power ainda não revelou os preços do kit de performance para a BMW M2 CS. Vale lembrar que o modelo M2 CS foi uma versão especial e limitada.  A empresa de modificação alemã ainda destaca que em breve irá lançar uma versão para a nova M2 lançada recentemente pela fabricante alemã.

bmw m2 cs tuned by g power 1
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...