Chevrolet convoca recall do Tracker 2020 a 2022 por risco de incêndio no isolador acústico do carpete

Data:

Compartilhe:

A General Motors do Brasil acaba de convocar os proprietários do Chevrolet Tracker, modelo 2020 a 2022, a comparecerem em uma rede de concessionárias para fazer o agendamento do recall que fará uma atualização na segurança do SUV após apresentar um erro.

A Chevrolet vai realizar de forma gratuita a instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores próximo a região inferior da coluna B. Segundo a montadora, foi identificado que o componente pode apresentar problemas em caso de colisão. 

Os pré-tensionadores abdominais dos cintos de segurança dianteiros podem gerar fagulhas decorrentes do seu funcionamento normal, e atingir o isolamento acústico do carpete causando um princípio de incêndio na região inferior da coluna B, resultando em danos materiais e lesões graves ou fatais aos ocupantes. Os modelos produzidos entre 25 de outubro de 2019 e 05 de abril de 2022, com chassis (não sequenciais) de números finais LB900009 a NB 202060, também estão convocados. 

A realização do serviço tem o tempo estimado de 2 horas e 30 minutos, e consiste na instalação de uma proteção no isolador acústico do carpete e pré-tensionadores. Os clientes que irão participar do recall podem tirar as dúvidas através  da Central de Relacionamento Chevrolet, pelo telefone 0800-702-4200, via WhatsApp no número (11) 99882-8157, ou no site www.chevrolet.com.br/servicos/recalls.

Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Ford celebra 60 anos do Mustang com edição limitada em 1965 unidades

Hoje, dia 17 de abril, é o aniversário de...

Jeep Commander ganha opções com motor 2.0 Turbo e fica até R$ 40 mil mais barato

Se algum dia faltou força ao Jeep Commander, isso...

Jeep Compass com motor Hurricane de 272 cv dá um show em performance

Segure o chapéu, pois vem aí um vendaval! Um...

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...