spot_img

Ford F-150 estreia linha 2024 nos EUA com novo visual e mais tecnologia estreia linha 2024 nos EUA com novo visual e mais tecnologia

Data:

Compartilhe:

A Ford F-150 acaba de ser renovada nos EUA! Recém chegada no Brasil, a picape americana acaba de ganhar a sua primeira reestilização da atual geração. Com ambições de aumentar as vendas das versões híbridas, a F-150 2024 estreia com novo visual, melhorias em motores e transmissão, além de atualizações em tecnologias de condução.

Por aqui, o visual da F-150 ganha novas linhas quadradas, algo que se aproxima com o estilo da versão elétrica Lightning, com peças mais quadradas na dianteira, além de uma leve mudança no parachoque, na região dos faróis de neblina e luzes diurnas. Já a traseira, tem uma nova assinatura de led nas lanternas. Diferente do modelo anterior, a tampa da F-150 agora é Pro Access, com a abertura para o lado direito, ao invés do formato tradicional.

2024 ford f 150 xlt interior
Divulgação

Na tecnologia o destaque fica para o SYNC 4 com tela de toque LCD de 12 polegadas como item padrão em toda a linha. Para o painel de instrumentos,  uma tela cluster de 12 polegadas atrás do volante completa o pacote. A fabricante americana também realizou atualizações no BlueCruise, um sistema de assistente mais avançado que agora pode trocar de faixas sem intervenção do motorista.  

Sob o capô, a F-150 2024 vendida nos Estados Unidos vai oferecer as opções de motores 2.7 Ecoboost (325 cv), 3.5 EcoBoost biturbo V6 (400 cv), 3.5 EcoBoost High Output (450 cv), 3.5 Powerboost híbrido (430 cv), 5.0 Ti-VCT V8 (400 cv) e 5.2 V8 (700 cv, exclusivo da versão Raptor). A Ford ainda não revelou nenhum dado de desempenho.

2024 ford f 150 raptor
Divulgação

Para a F-150 Raptor, o modelo focado no off-road pesado possui novos amortecedores FOX Dual Live Valve, o que segundo a fabricante, vai proporcionar uma experiência de pilotagem mais confiante e controlada. A variante Raptor também conta com sistema de gerenciamento de terreno com 7 modos de direção selecionáveis, pneus de 37 polegadas e diversos reforços para otimizar a performance fora de estrada.

A nova Ford F-150 ainda não teve os seus preços revelados. Por aqui o modelo reestilizado deve chegar apenas na metade do ano que vem. Tudo indica que o modelo deve manter o propulsor 5.0 V8 com 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque, aliado ao mesmo câmbio automático de 10 marchas do Mustang.

2024 ford f 150 stx exterior
Divulgação
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.
spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...