Ford GT 2022 ganha versão da Lego

Data:

Compartilhe:

Para aqueles que não conseguiram adquirir um Ford GT antes do encerramento da produção, a Lego pretende resolver esse problema. A fabricante de brinquedos anunciou recentemente que vai transformar um dos carros mais exclusivos, icônicos e bonitos da montadora americana, em um modelo da linha Lego Technic. A nova versão do GT irá se juntar aos recém lançados Bugatti Bolide e o Next Gen Chevrolet Camaro NASCAR.

Nos últimos meses do ano passado, a Ford anunciou a descontinuação do modelo GT. O superesportivo além de ser um dos carros mais legais do mundo, ficou famoso por ser um veículo difícil de ser adquirido. Para levar um GT para casa, você precisa da permissão do alto escalão da empresa, além de meio milhão de dólares na carteira. 

2022 ford gt lego technic
Divulgação / LEGO

A réplica da Lego, promete tirar as dificuldades e permitir o acesso do Ford GT a mais pessoas. Serão 1466 peças que irão recriar o superesportivo em um tamanho com 3,5 polegadas de altura, 15,0 polegadas de comprimento e 7,0 polegadas de largura. Vale destacar que a miniatura ainda conta com o motor V6, suspensão independente nas quatro rodas, direção do eixo dianteiro, spoiler móvel, capô e portas que se abrem.

O novo Lego Technic Ford GT 2022, começa a chegar nas lojas a partir de março, custando $ 119,99, algo superior a R$ 650 reais em uma conversão direta. A fabricante de brinquedos ainda não revelou se este modelo estará à venda no Brasil. 

2022 ford gt lego technic 2
Divulgação / LEGO
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

As 5 marcas de bateria com melhor reputação, segundo o Reclame Aqui

Você já parou para pensar na importância da bateria...

Jeep relança Wrangler com pintura cor-de-rosa nos EUA

Após receber uma onda de pedidos, a Jeep decidiu...

BMW X5 será o primeiro carro híbrido plug-in produzido no Brasil

O Brasil está prestes a receber seu primeiro veículo...

Nova picape Chevrolet S10 tem pré-venda iniciada por R$ 281.190

Com apresentação ao público marcada para a próxima semana...