Hennessey lança novo Cadillac Escalade-V H1000 com 1.005 cv!

Data:

Compartilhe:

A empresa americana Hennessey – fabricante de hipercarros e criadora de veículos de alto desempenho – revelou recentemente o seu novo pacote H1000 de upgrades para o novo Cadillac Escalade-V. O kit de modificações promete acrescentar atualizações prontas para o uso, elevando consideravelmente a potência do motor, além de aprimorar a aparência do SUV de luxo americano.

O Escalade promovido pela Hennessey foca os seus atributos em conquistar os endinheirados americanos que gostam de máquinas luxuosas e potentes! Sob o capô, o SUV da Cadillac equipado com o motor V8 de 6,2 litros ganhou nada menos que 1.005 cv de potência. Esses números foram alcançados graças ao novo sistema de indução de ar de alto fluxo, atualizações de software, escapamento, além de muitos outros upgrades. 

Hennessey H1000 Escalade-V é visualmente aprimorado (Divulgação)
Hennessey H1000 Escalade-V é visualmente aprimorado (Divulgação)

Para complementar, o Hennessey H1000 Escalade-V é visualmente aprimorado com um spoiler dianteiro, saias laterais, spoiler traseiro e ponteiras de escapamento quádruplas. Completando as melhorias estéticas externas, há um conjunto de rodas de liga leve de alumínio forjado. Os apoios de cabeça bordados da Hennessey são colocados nos assentos, enquanto o emblema e a inscrição da Hennessey adornam os painéis laterais e o painel traseiro. 

A Hennessey ainda não revelou os preços do novo pacote de atualizações para o Cadillac Escalade-V H1000. A empresa americana ainda destaca que as modificações possuem garantia de 3 anos. A produção dos novos modelos começará no quarto trimestre de 2024 e os pedidos já podem ser realizados através do site da empresa de upgrades.

De acordo com a Hennessey cada linha de modelo é submetida a centenas de horas de pesquisa e desenvolvimento. Isso ajuda a garantir que as peças de desempenho do Cadillac Escalade-V 2023 melhorem todos os aspectos do veículo, mantendo a usabilidade completa e os modos de condução do fabricante. Além disso, mesmo depois de cada modelo ser aprovado, as unidades fabricadas passam por uma série de testes de garantia de qualidade, incluindo um test drive detalhado realizado pelos engenheiros da marca de upgrades americana.

Escalade-V é um dos SUVs mais Luxuosos da Cadillac (Divulgação)
Escalade-V é um dos SUVs mais Luxuosos da Cadillac (Divulgação)
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Não é fake: Entenda por que a Citroën vende uma van com duas frentes

Ninguém sabe se ela está indo ou voltando, e...

VW T-Cross 2025 tem visual renovado e mais itens, sem alterar os preços

SUV mais vendido do Brasil, o Volkswagen T-Cross acaba...

“Carro voador” da Embraer aparece em estágio avançado de produção

A Eve Air Mobility, empresa do grupo Embraer, revelou...

Adamastor Furia coloca Portugal no mapa dos países fabricantes de superesportivos

País conhecido pelos ótimos vinhos e pelo delicioso bacalhau,...