spot_img

BMW do Brasil prepara mais de 15 lançamentos para o ano que vem

Data:

Compartilhe:

O ano de 2024 será um dos mais agitados da BMW do Brasil. Em comunicado divulgado nesta segunda-feira (18), a faricante alemã confirmou mais de 15 lançamentos para o ano que vem.

O primeiro desses novos carros do BMW Group a chegar ao mercado brasileiro será o i5, a versão totalmente elétrica da nova geração do tradicional Série 5. Segundo a montadora, a estreia do modelo por aqui está programada já para o primeiro trimestre, apenas seis meses depois da introdução do veículo na Europa.

Com o lançamento do i5, a BMW do Brasil passará a oferecer uma das linhas mais completas de veículos totalmente elétricos no mercado nacional. Por ora, a montadora vende por aqui os modelos iX1, iX3, iX, i4 e i7. “Dessa forma, o BMW Group Brasil vai oferecer a gama mais completa e tecnológica de modelos totalmente elétricos no mercado brasileiro, reforçando o compromisso do grupo com um futuro elétrico, circular e digital”, informou a fabricante.

A BMW também confirmou o lançamento do novo X2 e sua versão 100% elétrica, o iX2, no Brasil. Os dois carros começaram a ser produzidos recentemente na planta de Regensburg, na Alemanha.

BMW do Brasil anuncia lançamento do X2 e do iX2 no país em 2024
Novos BMW X2 e o elétrico iX2 estão confirmados para o Brasil (Divulgação)

BMW do Brasil vai revelar mais lançamentos nos próximos meses

Por enquanto, a BMW do Brasil divulgou apenas três dos mais de 15 lançamentos que serão promovidos pela marca no país no próximo ano. É esperado que a lista de novos produtos também inclua veículos da Mini e novas motocicletas da BMW Motorrad.

spot_img

━ Relembre ━

Inscreva-se em nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Renault 5: ícone francês retorna em versão modernizada com motor elétrico

O Renault 5, um dos carros mais emblemáticos da...

Médio com preço de compacto: novo SUV CAOA Chery Tiggo 7 Sport parte de R$ 134.990

A CAOA Chery causou um rebuliço no segmento dos...

E-Transit da Ford Pro promete eficiência e custos reduzidos para frotas brasileiras

A Ford Pro, divisão de veículos comerciais da Ford,...

FULLPOWER LAP: aceleramos o GWM Ora 03 GT em Interlagos

O FULLPOWER LAP está de volta e mais eletrizante...