Manhart atualiza minivan “familiar” com visual esportivo e 280 cv!

Data:

Compartilhe:

Para a Manhart, modificar superesportivos é uma coisa do cotidiano! Dessa vez, a empresa de upgrades saiu um pouco da rotina para adicionar algumas atualizações na V-Class, uma minivan da Mercedes. O modelo familiar da fabricante alemã mudou completamente de visual, ganhando um design invocado e também diversas atualizações que se estenderam para a performance, ficando potente e rápido. 

Começando pelo design, a Manhart se inspirou nos modelos AMG para incluir um body kit esportivo em fibra de carbono. A dianteira ganhou um pára-choque completamente novo com grandes entradas de ar em forma de favo de mel, acompanhadas por luzes de LED adicionais. O pacote de mudanças visuais ainda conta com um spoiler lateral, para-choque traseiro remodelado com difusor e duas saídas de escapamento. 

MANHART V350 Website 7 1
Mercedes V-Class atualizado pela Manhart

Por último, mas não menos importante, um novo conjunto de rodas completa o visual do MANHART V 350. São jantes de liga leve com design de raios duplos e acabamento em preto brilhante. Mesmo se tratando de uma minivan familiar, a empresa de upgrades alemã também fez questão de rebaixar o modelo da Mercedes que agora está 25 milímetros mais baixo graças às novas molas da H&R.

Mercedes V-Class atualizado pela Manhart
Mercedes V-Class atualizado pela Manhart

Sob o capô, o motor de 2.2 litros, diesel biturbo de quatro cilindros, ganhou um fôlego a mais para entregar 280 cv de potência e 59,6 kgfm de torque. Podem não ser números expressivos. No entanto, essa receita já é o suficiente para a minivan atingir velocidades acima dos 150 km/h em vias como a Autobahn, que não possui limites de velocidade. A Manhart não revelou quais foram as modificações no propulsor, mas comentou que foi adicionado uma atualização de software MHtronik.

O novo Mercedes V-Class atualizado pela Manhart já está disponível no site da fabricante de carros personalizados. Os preços da customização nem os dados de desempenho foram revelados. Vale destacar que a montadora, comercializa o modelo pronto e também oferece diversos planos de personalização.

Mercedes V-Class atualizado pela Manhart
Mercedes V-Class atualizado pela Manhart
Redação
Redaçãohttps://www.revistafullpower.com.br
O guia que te ajuda a escolher seu próximo carro, acessórios, produtos e serviços automotivos.

━ Relembre ━

Inscreva-se em
nossa Newsletter

━ Mais Lidas da Semana ━

Mais leve e com potência extra, novo BMW M3 CS chega ao Brasil em tiragem super limitada

Mais potente, mais leve e mais rápido. Essas são...

Neta Auto, da China, confirma estreia no 2º semestre e planeja fábrica no Brasil

Nova marca chinesa no Brasil, a Neta Auto divulgou...

Última dança do V8: Ram 1500 Classic R/T é limitada em 100 unidades

O casamento entre as picapes Ram e os motores...

Depois de bombar nos EUA com 7.500 pedidos, novo Mustang GTD parte para a Europa

A pré-venda do Ford Mustang GTD terminou esta semana...